O menino Joãozinho foi fazer Erasmus para o Brasil, onde tinha uma disciplina chamada Análise de Sistemas de Produção.
O Joãozinho nunca percebeu o porquê desse nome, visto que nunca ter ouvido falar em produção nessa disciplina, mas sim em técnicas de pegar búfalos pelos cornos. Porém, isso parecia normal pois noutra disciplina, chamada Planeamento Industrial, também nunca ouviu falar em indústria.
Enfim, nessa disciplina de ASP o Joãozinho teve um primeiro trabalho, tão simples que apenas demorou uma hora a fazer, por isso ele nunca mais pensou ouvir falar disso na vida. Nessa disciplina teve também um teste, para o qual estudou uma hora e ainda não sabe o resultado, mas pensou que se safou bem pois eram dez perguntas de cruzinha.
Há uma semana, o Joãozinho teve uma tarefa de aula que demorou cinco minutos a fazer, embora a aula tenha sido reservada toda para isso.
Hoje foi a última aula, e qual não foi a surpresa quando a professora propôs que o segundo teste fosse susbtituído pela média desses dois trabalhos dificílimos!
Melhor, os seus colegas, não contentes com isso, propuseram à professora que a nota final fosse a média da prova e dos dois trabalhos, o que a professora achou razoável.
Resumo: o teste vai pesar para a nota tanto como o trabalhinho de cinco minutos que o Joãozinho não fazia nada tão fácil desde os picotados da primária!
Ah ah ah, que engraçada esta anedota!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário