quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Brasileirices III: Os Sete Anões... outra vez!


Lembram-se desta imagem?

Sim, é a casinha dos patos no lago dos jacarés ocupada por dois dos sete anões. Ora bem, não valeria a pena regressar a este tema não fosse um pormenor muito curioso, ocorrido nos últimos dias.
Olhemos mais de perto...


Pois é, a casinha dos patos é agora habitada por seis do Sete Anões! De costas e isolado dos outros distingue-se perfeitamente o Zangão, a quem calhou provavelmente o turno de sentinela e está de olho naquelas duas tartarugas que nada podem trazer de bom.
Os outros não sei bem, mas parece-me que quem falta é o Dunga, provavelmente numa consulta de Terapia da Fala no Hospital Universitário, bem ali ao lado, a ver se resolve aquele seu pequeno problema comunicacional.
A Branca de Neve, nem vê-la, mas suspeito que se deve ter cansado de esperar o príncipe e de fazer uma dieta de maçãs e está a tirar Odontologia (que é a nossa Medicina Dentária) na Faculdade de Medicina e hoje é feliz a empaturrar-se de arroz com feijão todos os dias no Restaurante Universitário!

P.S. - OK, concordo, estou perfeitamente a ver isto a acontecer em Portugal, mas o que me intriga é o que é que irá na cabeça desta criatura, que se deu ao trabalho de, no meio dos jacarés, ter pegado num barquinho e ido até à casinha dos patos para pôr mais quatro anões! Ao menos tinha tirado os anões da porta para deixar os patos entrar quando dá a fome aos jacarés! Ou terá sido uma reinvidicação do sindicato dos anões mineiros ou um maquiavélico plano engendrado por um poderoso lobby de Hollywood? Que risada...

2 comentários:

  1. Fico feliz por ter inspirado a profissão da Branca de Neve.

    Qualquer dia vou aí ao Brasil só mesmo para visitar esses anões com uma cara tão fofinha!

    ResponderEliminar
  2. Daí a nada está a trupe toda, ou seja, o outro anão, a branca de Neve e a bruxa

    ResponderEliminar